Corinthians-Guarulhos e Itapetininga se enfrentam em jogo decisivo

0
103

 

A partida entre Corinthians-Guarulhos e Itapetininga, nesta sexta-feira (21) será decisivo para as pretensões do time local no Campeonato Paulista de Vôlei Masculino. O jogo será no ginásio da Ponte Grande, às 20 horas, e poderá definir os confrontos da próxima fase da competição.

 

Foto: Nícollas Ornelas/PMG

 

O time guarulhense do técnico Gersinho continua com um desfalque importante para esse encontro. O oposto Rivaldo ainda se encontra em recuperação de uma cirurgia no ombro.

 

 “Se vencermos este jogo e, as equipes que estão nas primeiras colocações também ganharem seus jogos, ficaremos numa posição que nos possibilitará nas quartas-de-final decidir em casa, e também não enfrentar logo de cara o líder ou o segundo lugar do grupo”, disse Anderson Marsili, gestor do Corinthians-Guarulhos.

 

Neste momento, o alvinegro guarulhense ocupa a quinta posição na tabela, com o mesmo número de pontos do quarto colocado, o Vôlei Ribeirão. Dependendo dos resultados da rodada, o timão poderá subir de posição.

 

Em comemoração ao mês de aniversário do Sport Club Corinthians Paulista, os ingressos para a partida estão com  preço especial de R$ 12,00, e podem ser adquiridos na bilheteria do Ginásio ou no Cali Café (Rua Josephina Mandotti, 96 – Guarulhos). Idosos, estudantes e professores pagam meia-entrada; crianças até 10 anos têm acesso livre.

 

De olho na Superliga

 

A principal competição da modalidade começa no final de outubro, contudo o Corinthians-Guarulhos se utiliza do Estadual para fortalecer o elenco. Para Marsili, isso é possível graças ao excelente nível do campeonato Paulista.

 

 “Das nove equipes que disputam o Paulista nesta temporada, seis estarão na Superliga. Ou seja, naturalmente nosso ritmo de jogo e entrosamento evolui a cada jogo, o que nos fará chegar com força total na competição nacional”, concluiu o gestor do Timão.

 

O Corinthians-Guarulhos estreia na Superliga Nacional jogando em casa, no dia 27 de outubro, contra o Minas Tênis Clube.