Corinthians-Guarulhos confirmado na Superliga 18/19

0
244

 

O Corinthians-Guarulhos confirmou nesta sexta-feira (04) que disputará a Superliga A na temporada 2018/2019 de vôlei masculino. Após um ano da sua criação, o time sediado em Guarulhos, na Grande São Paulo, firmou um acordo para utilizar o CNPJ de Montes Claros, sendo assim, garantindo a equipe paulista na elite do vôlei brasileiro.

 

 

“Estou feliz em anunciar oficialmente a continuidade do Corinthians-Guarulhos na elite do vôlei, um projeto que com certeza será conduzido para se concretizar a longo prazo. Agradeço ao Andrey (Montes Claros) pela receptividade de nossas ideias, ao Presidente Andrés Sanchez e ao Prefeito Guti. Após a confirmação da continuidade de Sanchez e de Guti em março, nós trabalhamos muito para concretizar a vaga na Superliga, mas sabíamos que era uma questão de tempo. Felizmente agora podemos oficializar para a Fiel que vamos sim jogar a principal competição de vôlei do país, uma das mais fortes do mundo. O Corinthians-Guarulhos nasceu pra ficar no cenário do vôlei, e vamos incomodar ainda mais”, comentou Anderson Marsili, gestor do Corinthians-Guarulhos.

 

Para a próxima temporada, o Corinthians-Guarulhos já confirmou a renovação de seu principal patrocinador, o Supermercados Nagumo, e trabalha na formação de um novo elenco. “Já definimos a nova comissão técnica, que será anunciada na sequência, assim como a contratação e a renovação de parte do elenco”, exemplificou Marsili.

 

O Presidente Andrés Sanchez recebeu no Parque São Jorge na última quinta-feira (3) o gestor do Corinthians-Guarulhos e o presidente da associação de Montes Claros, Andrey Souza, além da conselheira Iris Sesso.  Na próxima semana, Marsili irá se reunir com o gerente de marketing do clube, Caio Campos, além do diretor de Esportes Terrestres, Donato Votta de Carvalho Filho, para decidirem o cronograma de apresentação do novo elenco.

Em seu primeiro ano de existência, o Corinthians-Guarulhos conquistou a Taça Ouro, o vice-campeonato Paulista e finalizou a Superliga na sexta colocação dentre os 12 principais times do Brasil.