Corinthians-Guarulhos busca vitória para continuar vivo na Superliga

0
251

 

Nesta quinta-feira (29), às 21h30, o Corinthians-Guarulhos recebe o Sesi (SP), no Ginásio da Ponte Grande, e precisa vencer o duelo para igualar a série e forçar o terceiro jogo do playoff da Superliga Masculina de Volei. No primeiro jogo do playoff, o alvinegro acabou sendo superado pela equipe da capital paulista por 3 sets a 0, parciais de 26/24, 28/26 e 25/23.

 

Foto: Nícollas Ornelas / PMG

 

Para o oposto do Corinthians-Guarulhos, o capitão Rivaldo, o fator casa pode ser um dos diferenciais para que o time consiga reverter a situação na competição. “O próximo jogo é na nossa casa. O campeonato ainda está aberto, a série ainda está aberta e, em casa, o jogo será bem diferente e mais pegado do que foi no domingo. Vamos para cima”, concluiu.

 

Para o técnico Alexandre Stanzioni, o time precisa ter atenção e concentração nas horas decisivas dos sets. “Ainda não conseguimos corrigir aquele problema de finais de set. Falhamos no passe, no deslocamento de bola. A bola que queremos forçar, não dá. Acredito que muito disso seja um estado mental. Ficamos na pressão de ter que fazer e esquecemos como fazer, que é o mais importante, aí passamos do ponto e falhamos. Precisamos cumprir taticamente o que tem que ser feito. Vai fazer algo, vai fazer sempre, até o fim e bem feito”, analisou o treinador.

 

As entradas para o clássico do vôlei nacional já estão sendo vendidas pela internet no link https://www.eventbrite.com.br/e/corinthians-guarulhos-vs-sesi-sp-quartas-de-final-superliga-201718-tickets-44409519067. Já nas bilheterias do Ginásio da Ponte Grande, as vendas seguem nesta terça-feira, 27, e quarta-feira, 28, entre 9h e 12h e entre 13h e 17h. No dia do jogo, caso ainda haja ingressos, as vendas acontecem a partir das 17h até o início da partida. Os preços são R$15,00, a inteira; e R$7,50, a meia. Crianças até 10 anos acompanhadas de responsável não pagam.