Corinthians-Guarulhos anuncia a contratação do levantador Cesinha

0
328

 

O Corinthians-Guarulhos anunciou nesta quarta-feira, dia 15, a contratação do levantador Cesinha, que jogou o último campeonato paulista pelo São José Vôlei, adversário da equipe alvinegra nas quartas-de-final do estadual deste ano.

 

Cesinha está feliz e motivado por estar num grande clube

 

O atleta chega para suprir o lugar do levantador Rafael que, em comum acordo com a diretoria da equipe, optou por se desligar do Corinthians-Guarulhos para cuidar da família. Além do recém-contratado, o time guarulhense conta com o levantador Rodrigo (que vem sendo o titular desde o início da temporada) e Matoso (que subiu do Sub-21).

 

Perfil

 

Nascido em Foz do Iguaçu (PR), Cesinha começou a jogar vôlei com 12 anos em sua cidade natal e depois veio para São Paulo fazer peneira em Americana. Depois passou pelo Rio Claro (onde jogou o primeiro paulista da divisão especial), na sequência pelo Santo André (jogou a Superliga B) e Atibaia e, nesta última temporada foi para o São José Vôlei.

 

“Minha trajetória foi bem difícil, com vontade de desistir. Nunca havia jogado em um clube de expressão, sempre em time menores, que você precisava fazer acontecer e trabalhar bastante para ter algum resultado e sempre dei meu melhor para que, um dia, eu tivesse oportunidade de estar em uma equipe como esta. Acredito que essa é minha grande oportunidade. Vou continuar a dar o meu melhor, sempre”, declarou.

 

O técnico Alexandre Stanzioni acredita que a chegada de Cesinha irá complementar a equipe que vem crescendo nesta Superliga. “Ele chamou a atenção jogando no São José, na época do Campeonato Paulista, em especial com relação a velocidade de jogo. Cesinha já tem a experiência de jogar partidas duras e equilibradas”, analisou o treinador.

 

RAIO-X CESINHA

 

Nome:    César Henrique Araújo de Paula

Nascimento:    19/12/91 (25 anos)

Cidade:    Foz do Iguaçu-PR

Altura:    1,84 m

Peso:    84 kg

Posição:    Levantador

Clubes:   São José dos Campos – Americana – AE Velo Clube/Inspira Volei/SEME/Rio Claro – UniSant’Anna – Santo André/Diário – Aspma/Berneck/Araucária – Atibaia – São José Vôlei

Títulos Principais: Liga Nacional em 2013 com o Rio Claro, e Campeão dos Jogos Abertos/SP no mesmo ano