Copa Cecap

0
1397

 

Competição amadora que já virou tradição em Guarulhos, a Copa Cecap chega à 15ª edição e começa neste sábado, 17, com seis partidas. Três jogos serão disputados na Arena Prefeito Oswaldo de Carlos e outros três no Estádio Municipal Dr. Cícero Miranda. Domingo haverá mais seis jogos, nos mesmos locais.

 

A Copa Cecap tem 52 times – 13 chaves com quatro equipes cada. Na primeira fase, as equipes jogarão entre si dentro dos grupos, classificando-se para segunda fase as duas primeiras colocadas de cada chave e mais seis com melhor índice técnico.

 

cecap-copa

Tradição – Competição faz parte do calendário de futebol de Guarulhos (Foto: Divulgação)

 

Um dos organizadores da competição – com Erizaldo Pinheiro, Izal, e José Alfredo, o Zafra -, Felizberto de Souza, mais conhecido como Cabeção, disse que a competição está formalizada no calendário do futebol guarulhense desde a sexta edição e a cada ano está ganhando mais destaque. “É uma competição que cresceu muito. Muitos times participam como preparação para a Primeira Divisão de Guarulhos”, disse.

 

copa-cecap-tabela

 

Nesta edição, seis equipes de São Paulo participam, entre elas São Carlos e Negritude, da Zona Leste. O atual campeão é o Nove de Julho da Casa Verde, também de São Paulo.

 

Fonte: Folha Metropolitana