Com Coritiba sem técnico, AD Guarulhos busca sobrevivência na Copinha

0
252

 

No duelo desta sexta-feira (6), às 15h15, no Estádio Antonio Soares de Oliveira, pela Copa São Paulo de Futebol Junior a AD Guarulhos tenta sobreviver diante do Coritiba, que ficou sem o técnico. Thiago Kosloski passou o posto para o auxiliar Reginaldo Nascimento porque precisou se apresentar e integrar a delegação da Seleção Brasileira sub-20.

 

A agremiação guarulhense não tem alternativa a não ser a de vencer o “Coxa” e torcer por outros resultados, uma vez que foi derrotado no clássico local pelo Flamengo em sua estreia na competição na última terça-feira (3). A vantagem é que a AD vai entrar em campo já sabendo do placar entre Flamengo e São José que se enfrentam a partir das 13 horas.

 

Seleção

 

Nesta quinta-feira (5) a delegação do Brasil se reuniu na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Kosloski será o auxiliar técnico da equipe que disputará o Sul-Americano, que será realizado de 19 de janeiro a 12 de fevereiro na Colômbia.

 

Antes de deixar Guarulhos o técnico do Coritiba falou sobre a tranquilidade de passar o comando para o auxiliar. “Hoje eu tenho o Nascimento me auxiliando, que é um profissional de alto gabarito, que conhece bem a minha ideia de jogo, entende muito o esquema da equipe e com certeza irá fazer um grande trabalho”.

 

Além disso, Kosloski se mostrou bastante grato ao clube que lhe proporcionou ser chamado para compor a delegação da seleção. “Foi o Coritiba que me colocou na seleção, o clube que abriu as portas pra mim no time do Brasil. Trabalho em um grande clube e a gente está fazendo um ótimo trabalho aqui. Isso me credencia para estar na seleção. Fico bastante feliz e honrado com esse convite”.