Ciclista de Guarulhos é campeão da 3ª Prova Cidade de Ubatuba

0
369

 

O ciclista Gabriel Graça, da Pro Cycling Team ADF, de Guarulhos, sagrou-se campeão da categoria Sub-23 da 3ª Prova Cidade de Ubatuba, na manhã do último domingo, dia 3. Ele completou os 86 km de prova em 2h29m56, uma diferença de 15 minutos para Kim Barbosa, da equipe Itamogi, que ficou em segundo lugar. Vitor Fernandes, de Taubaté, completou o pódio.

 

O ciclista Gabriel Graça, da Pro Cycling Team ADF, comemora a primeira colocação.

 

Bem preparado neste segundo semestre, Gabriel disse que não esperava o título, mas estava em busca de um bom resultado para a equipe. “A prova foi bem movimentada, com vários ataques da equipe de Taubaté. No retorno para a última metade da prova, quatro atletas conseguiram abrir uma fuga, fizemos um trabalho para escapar, mas sem êxito. Mas ao fim consegui sair em uma fuga com mais cinco atletas e ficar com essa boa colocação”, analisou a prova.

 

Agora, toda a equipe segue preparação para a Volta Ciclística Internacional do Grande ABC, que acontece no próximo domingo, dia 10, com largada de Paranapiacaba, distrito do município de Santo André.