Cia. Khalina Aymelek apresenta o espetáculo de dança VOLATIZAAR

0
168

 

No próximo dia 28 de março, às 20h, a Cia. Khalina Aymelek apresenta a estreia de VOLATIZAAR, espetáculo de dança com música ao vivo transmitido pelo canal da companhia no YouTube, no endereço https://www.youtube.com/user/chrissantovito. O espetáculo foi contemplado por meio de projeto apresentado ao Fundo Municipal de Cultura de Guarulhos, o FunCultura, e é realizado com recursos federais da Lei Aldir Blanc.

 

 

 

VOLATIZAAR propõe uma reflexão sobre a visão de nossa existência como algo transitório, que se transforma constantemente e é efêmera, parte de uma construção e dissolução. Para tanto, utiliza a linguagem de danças étnicas orientais de maneira cênica e a performance reforça a ideia de impermanência da vida e sobre como um elemento se transforma em outro. Daí o nome “volatizaar”, ou seja, mudar de estado, se transformar em algo diferente do que era no início do processo.

O espetáculo é produzido pela Cia. Khalina Aymelek, especialista em danças étnicas há mais de 28 anos. Para saber mais acesse https://www.facebook.com/ciakhalinaaymelek/.

Para saber mais sobre os eventos culturais de Guarulhos acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural.

 

 

Serviço

Cia. Khalina Aymelek apresenta VOLATIZAAR – Espetáculo de dança

 

Data: domingo, 28 de março

Horário: 20hs

Evento online, transmitido pelo YouTube: https://www.youtube.com/user/chrissantovito