Cia. de Teatro Musical Tatiana Gurgel oferece oficina e espetáculo gratuitos no Adamastor

0
86

 

Especialista em grandes produções musicais em Guarulhos com sólida atuação há mais de 20 anos na cidade, a Cia. de Teatro Musical Tatiana Gurgel está de volta ao Centro Municipal de Educação Adamastor neste domingo (3) desta vez com a oferta de oficina às 9h30 e o espetáculo Eu Não Sabia que Gostava de Musicais às 15h, ambos gratuitos.

 

Destinada a pessoas com idades entre 13 e 27 anos, a oficina Teatro Musical objetiva ampliar as percepções dos participantes, tanto para aqueles que desejam aprofundar-se nessa disciplina como para aqueles que desejam usar essas percepções de forma pessoal e profissional em outras áreas.

 

Por meio de conhecimentos teóricos e técnicos, a oficina reúne diversas habilidades, tais como canto, dança e interpretação, e mostra aos participantes que qualquer um pode ter acesso à arte e que ela pode ajudar nos processos de comunicação e socialização e se tornar uma grande aliada do cotidiano.

 

Para fazer as inscrições e obter mais informações entre em contato pelo WhatsApp (11) 97853-3379.

 

Eu Não Sabia que Gostava de Musicais

 

Os ingressos gratuitos para a peça Eu Não Sabia que Gostava de Musicais devem ser trocados com uma hora de antecedência do início por 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), itens que serão doados ao Banco de Alimentos de Guarulhos.

 

Nesse espetáculo o elenco apresenta diversos trechos de musicais renomados, sucessos da Broadway como A Família Adams, A Noviça Rebelde, Avenida Q, Hairspray, Les Misérables, Pinóquio, Grease, Mamma Mia!, entre outros.

 

A apresentação traz a diversidade e a grandeza dos musicais e até mesmo quem diz não gostar do gênero, ao embarcar nessa viagem, percebe que há musicais para todos os gostos: do contemporâneo ao clássico, do rock às óperas.

 

Para conhecer a programação cultural completa da cidade acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/agenda.

 

Serviço

 

O Teatro Adamastor fica na avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo.