Chip telefônico e entorpecentes são enviados a presídios da Região Metropolitana de SP

0
70

 

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa sobre as apreensões de objetos ilícitos ocorridas nas unidades prisionais da Grande São Paulo.

 

Franco da Rocha

 

Agentes de segurança da Penitenciária “José Aparecido Ribeiro” de Franco da Rocha flagraram, na última quarta-feira (28), 13 filipetas de papel parecido com K4 e um chip telefônico em um pacote de bolacha enviado pelo pai de um sentenciado. O material ilícito foi encontrado no momento em que a correspondência passava pelo raio-X da unidade prisional.

 

 

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia do município.

 

São Bernardo do Campo

 

Durante a revista nas correspondências recebidas no Centro de Detenção Provisória “Dr. Calixto Antonio” de São Bernardo do Campo, região do ABC Paulista, os profissionais de segurança do presídio encontraram um pedaço de papel amarelado dentro de uma esponja de limpeza. O objeto teria sido enviado pela mãe do preso.

 A apreensão foi encaminhada ao 8º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.

 

Guarulhos

 

Durante procedimento de revista realizado em correspondência enviada à Penitenciária “Desembargador Adriano Marrey” de Guarulhos, os agentes de segurança apreenderam três pedaços de papel, aparentando ser droga sintética K4, escondidos no fundo de um pote de margarina.

 

O caso foi encaminhado ao 8° Distrito Policial de Guarulhos para registro de boletim de ocorrência.