Chamados de aglomeração envolveram 600 pessoas no fim de semana

0
675

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, neste último fim de semana (2 a 4 de julho), recebeu 33 chamados de perturbação ao sossego público e aglomeração pelo telefone de emergência 153. Desse montante, 26 foram atendidos  presencialmente por equipes da GCM, que resolveram o problema após diálogo com os denunciados. Os chamados envolveram cerca de 600 pessoas.

 

 

Em outras sete ocasiões os denunciantes foram orientados por telefone, sem a necessidade de deslocar uma equipe até a ocorrência.

 

Dentre os locais que foram visitados constam bares, praças e residências localizadas em 16 bairros. Os que registraram maior número de ocorrências foram Jardim São João (4), Taboão, Pimentas e Bonsucesso, com três cada um. Outras 20 denúncias não foram atendidas por falta de detalhamento das informações.

 

Artigo anteriorCães farejadores da GCM ajudam PRF a localizar cinco toneladas de maconha
Próximo artigoPrefeitura autuou 22 estabelecimentos na última semana por desrespeitar o Plano São Paulo
Rogério Princiotti
Blogueiro, criador de sites como Omoristas e Burca Day. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.