CEU Presidente Dutra comemora o 6º aniversário

0
675

 

No próximo sábado, 4 de março, a partir das 10h, o CEU Presidente Dutra [Final da Rua Maria de Paula Mota (antiga Rua 100)] comemora o seu sexto aniversário com muita alegria e prestação de serviços gratuitos para a comunidade.

 

ceu-presidente-dutra

 

Como nos anos anteriores, o CEU apresenta uma programação especial com a participação do Poupa Tempo Guarulhos que atenderá a população com serviços a infrações de trânsito, consulta a licenciamento de Veiculo, atestado de Antecedentes Criminais, boletim de Ocorrência via internet, entre outras.

 

Parcerias com a FIG – UNIMESP, Odontoclinic e Ótica Tanaka garantirão a verificação de Pressão Arterial, exame de Glicemia, Cálculo do IMC, Serviço de Orientação Jurídica, Orientação e Massagem Corporal, Avaliação Odontológica e Avaliação Oftamológica.

 

E para quem busca um atendimento especializado para melhorar o visual, o CEU ainda destaca parcerias com o Instituto EMBELLEZE da Unidade Pimentas e Associação de Moradores da Vila Reis e Jardim Planalto que oferecem cortes de cabelo, barbeiro, esmaltação e serviços de Estética.

 

Uma festa para todos os públicos

 

A tradicional festa conta com a colaboração de 180 voluntários e funcionários da EPG Jorge Amado e uma programação repleta de atrações como aula de zumba, pintura de rosto, a apresentação de Ginástica Acrobática. Já as crianças podem contar atividades lúdicas como: slackline, pula pula, pipoca, Algodão Doce, e, claro, o tão aguardado bolo de aniversário.

 

Histórico

 

Inaugurado em 26 de fevereiro de 2011, o CEU Dutra é um espaço educacional de convívio coletivo de grande representatividade para a comunidade local, que vislumbra, por intermédio da educação, uma possibilidade de desenvolvimento e inserção cultural para muitas crianças, jovens e adultos da região.

 

O CEU Presidente Dutra conta ainda com Ginásio de Esportes, PlayGround, estacionamento, 2 Piscinas (adulto e infantil), ampla área verde com jardim e gramado e com as Escolas Zélia Gattai e Jorge Amado, que oportunizam às crianças da comunidade uma Educação Infantil e Fundamental com qualidade social.