CEU Ponte Alta tem apresentação gratuita da peça Dó Ré Mi Fu na sexta-feira

0
50

 

Nesta sexta-feira (21), às 19h, o CEU Ponte Alta recebe o espetáculo Dó Ré Mi Fu – O Mundo Fora da Escala, uma envolvente tragicomédia protagonizada por Renata Konsso e Marcio Trinchinatto. A peça, indicada para maiores de 16 anos, tem entrada gratuita.

 

Foto: Willian Girarde

 

O espetáculo, com 80 minutos de duração, apresenta seis cenas distintas nas quais os atores interpretam 12 personagens, explorando temas relevantes e contemporâneos como racismo, traição e violência. As histórias transitam entre a civilidade e a barbárie, proporcionando ao público uma experiência teatral intensa e reflexiva. Os cenários incluem um apartamento de uma família de classe média, uma escola de elite e o escritório de uma construtora.

 

Dó Ré Mi Fu – O Mundo Fora da Escala utiliza a música como metáfora para expor as dissonâncias da vida. A peça, com seu humor e poesia, revela que “nem tudo que reluz é ouro”, explorando a complexidade da natureza humana. Essa apresentação, assim como outras seis já realizadas nesta primeira temporada, faz parte de um projeto aprovado pelo Fundo Municipal de Cultura de Guarulhos (FunCultura), com recursos federais da Lei Paulo Gustavo e apoio da Prefeitura de Guarulhos.

 

Serviço

 

O CEU Ponte Alta fica na rua Pernambuco, 836, Jardim Ponte Alta.