CEU Ponte Alta oferece oficina de desenho para todas as idades

0
991

 

Nos dias 19, 20, 26 e 27 de abril, as quintas e sextas-feiras, das 13h às 15h, o Espaço Ateliê Eu Sou Artes do CEU Ponte Alta, localizado no Jardim Ponte Alta I, oferece a Oficina de Desenho “Como Criar um Personagem”. A ação integra a programação do “Festival Literário – Literalmente Isso 2018” e é promovido pela Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer). A entrada é gratuita.

 

Dirigida pelo convidado Walker Ermínio Souza Silva, a oficina tem como tema as releituras da literatura infantil. A atividade é aberta para toda comunidade, crianças, jovens e adultos. Os menores de 5 anos precisam estar acompanhados dos pais ou responsável.

 

O CEU disponibiliza todos os materiais necessários para elaboração dos desenhos, como tela, tinta, giz, canetinha, entre outros. O evento visa estimular e desenvolver a criatividade dos participantes.

 

O Festival Literalmente Isso é um projeto de valorização de bibliotecas e centros de incentivo à leitura da cidade, espaços nos quais os munícipes são convidados a ler, dialogar, refletir, se atualizar e multiplicar conhecimentos.

 

Serviço

 

Oficina de Desenho – Festival Literário “Literalmente Isso”Espaço Ateliê Eu sou Artes

 

Quando: dias 19, 20, 26 e 27 de abril (quintas-feiras e sextas-feiras)

Horário: das 13 às 15h

Local: CEU Ponte Alta

Endereço: Av. Florestan Fernandes, s/nº – Jardim Ponte Alta I

Entrada gratuita

Classificação livre