CEU Ottawa-Uirapuru conquista o InterCEUs no futsal em duas categorias

0
301

 

O último final de semana foi memorável para os atletas do CEU Ottawa-Uirapuru. As equipes sub-12 e sub-15 sagraram-se campeãs do InterCEUs, iniciativa que reuniu cerca de 800 crianças com o objetivo de integrar os alunos da comunidade do entorno dos Centros de Educação Unificados da cidade para promover o intercâmbio sociocultural por meio do esporte.

 

As quadras do CEU Pimentas foram palco de todas as partidas. No sábado (19) os meninos do sub-12 do Ottawa iniciaram a primeira fase vencendo os três jogos de maneira avassaladora, goleando o CEU Bambi por 11 x 0. Em seguida, a máquina de fazer gols seguiu firme e aplicou 18 x 0 no time do CEU Paraíso-Alvorada. Na terceira partida, vitória por 13 x 0 contra o CEU Bonsucesso.

 

Na semifinal o CEU Ottawa-Uirapuru não tomou conhecimento do CEU Pimentas e venceu por 5 x 1. Para sacramentar a excelente campanha os garotos golearam o CEU São Domingos por 8 x 0 e conquistaram o título.

 

No sub-15 o elenco do CEU Ottawa-Uirapuru venceu o CEU Presidente Dutra por 6 x 1. Na sequência, ganhou por 2 x 0 do CEU Rosa de França e, na grande final, goleou o CEU Paraíso-Alvorada por 5 x 0.

 

“Sem dúvida o trabalho de longo prazo foi um grande diferencial. Vale ressaltar também o grande desempenho do professor antecessor, Lago Ferrer, o apoio dos pais e responsáveis, além do empenho de todos os garotos”, comentou o professor atual, Albert Freitas.