Celso Russomano, Elói e Tiririca na frente em intenções de voto em Guarulhos

0
229

 

Em levantamento do Instituto Govnet/Opinião Pesquisa, do cientista político Nilton César Tristão, feita entre os dias 11 e 17 de setembro, na cidade de Guarulhos, os candidatos a deputado federal que aparecem nas primeiras posições são Celso Russomanno (PRB), com 12,94%, Eloí Pietá (PT), com 9,45% e Tiririca (PR), com 8,21%. A margem de erro é de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos.

 

 

Em seguida, aparecem Eduardo Bolsonaro (PSL), 4,98%, Eli Corrêa Filho (DEM), 3,48%, Eduardo Soltur (PSB), 2,49% e Paulinho da Força (Solidariedade), 2,49%. Com 1% aparecem Alencar Santana (PT), Jorge Tadeu (DEM), Kim Kataguiri (DEM), Marco Feliciano (PSC).

 

Renata Abreu (Podemos), Gilberto Nascimento (PSC), Ivan Valente (PSOL), Lauri Rocha (PSDB), Paulo Freire (PR), Arlindo Chinaglia (PT), Marcos Pereira (PRB) e Missionário José Olímpio (DEM) também são citados na pesquisam.

 

Entre os guarulhenses pesquisados, 32% disseram que não iriam votar em nenhum candidato, ou iriam anular ou votar em branco. E 16,42% se declararam indecisos.

 

Foram ouvidas 402 pessoas. O nível de confiança da pesquisa está estimado em 95%, o que significa que se o levantamento fosse aplicado mais de uma vez, no mesmo período e nas mesmas condições, esta seria a chance do resultado se repetir. O número de registro da pesquisa é SP-05760/2018.

 

Fonte: Click Guarulhos