Casal guarulhense flagrado com 2 milhões de dólares é solto

0
601

O casal guarulhense, Alexandro Benevides, 42 anos e Eliete Felisbino Benevides, 45 anos, foram soltos após audiência nesta terça-feira, 12, na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, quando não revelaram quem seria o dono do dinheiro, e em troca pela liberdade, doaram os US$ 2,4 milhões, quase 8 milhões para a União.

casal-guarulhense-crime

Com o dinheiro apreendido, já que o casal abriu mão em troca pela liberdade, o juiz Odilon de Oliveira, disse ser possível que esse montante seja utilizado para construir uma unidade da Polícia Federal na fronteira com o Mato Grosso do Sul.

Os policiais federais prenderam o casal durante a Operação Corumbá Segura II, no qual o objetivo é a fiscalização de veículos e fronteiras.

A prisão do casal ocorreu durante a revista em um ônibus na BR 262, quando o ônibus seguia em direção para cidade de Corumbá, localizada a 444 quilômetros de Campo Grande, revistando todos os passageiros, e encontrando em meio à mala do casal, com embrulho de presente, os US$ 2,4 milhões de dólares.

Reportagem: Ulisses Carvalho

Fonte: Guarulhos Hoje