Casal acusado de homicídio em Guarulhos é preso na Bahia

0
906

 

Policiais militares prenderam Rafael Florentino Santos, 28, e Joneia da Silva Lima, 36, na cidade de Palmas de Monte Alto, no interior da Bahia. O casal teve a prisão solicitada pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos (SHPP), sendo acusados de assassinar na região de Cumbica, o ajudante Eliel de Almeida Silva, 31.

 

 

De acordo com a Polícia Civil de Guarulhos, após receberem uma denúncia sobre o suposto paradeiro da dupla, a Polícia Militar da Bahia foi acionada e prendeu o casal. A prisão dos dois suspeitos ocorreu na sexta-feira (05), e eles ainda não foram transferidos para Guarulhos, e se encontram na Delegacia de Palmas de Monte Alto.

 

O crime ocorreu no dia 31 de março deste ano, às 18h52, na rua Irdes, na região de Cumbica. Após policiais militares serem acionados, a vítima teria sido encontrada trancada em um barraco de madeira em uma comunidade localizada atrás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cumbica.

 

Quando o corpo foi encontrado, de acordo o boletim de ocorrência, a namorada da vítima teria afirmado que Silva estava desaparecido há quatro dias. O corpo estaria no chão do barraco e a vítima estaria apenas de camisa. De acordo com a Polícia Civil, Joneia não teria assumido a autoria do crime e culpou o companheiro Santos, que teria culpado Joneia pelo assassinato.

 

Fonte: Guarulhos Hoje