Carlinhos de Jesus elogia Teatro Adamastor

0
1144

 

Devoto de São Jorge, carismático e sem dispensar selfies com guarulhenses, o coreógrafo Carlinhos de Jesus ficou deslumbrado com o teatro e a arquitetura do complexo Adamastor, projetado por Ruy Ohtake. “Em todo canto tem visibilidade aqui. Até da coxia há uma visão geral do palco. Que energia tem este teatro! Este espaço, realmente, é maravilhoso. Fiquei emocionado aqui”, disse o artista na manhã desta quinta-feira, 26, durante visita ao Teatro Adamastor e à Secretaria de Cultura.

 

Ciceroneado
pelo secretário de Cultura Edmilson Souza, Carlinhos conheceu ainda a área de exposições e também o espaço onde ocorrem os bailes da Melhor Idade com a tradicional Banda Lira. “Já imagino um espetáculo de dança, a banda tocando. Uma coisa linda!”, comentou Carlinhos, que planeja uma parceria com a Secretaria de Cultura para desenvolver projetos sociais.

 

 

“Eu sou um cara muito voltado para a arte enquanto elemento transformador. A dança, por exemplo, é um elemento importante de ressocialização, de melhora da estima das pessoas. A nossa proposta, portanto, está muito ligada à cultura e também ao esporte. Guarulhos é um município com um potencial incrível. Gostei muito dos projetos desenvolvidos aqui pela Cultura”, ressaltou ele.

 

Na quarta-feira, Carlinhos esteve nas secretarias de Esporte, Recreação e Lazer e de Segurança Pública. O encontro com o secretário Edmilson Souza, nesta quinta, encerrou os compromissos oficiais no município. Guarulhos é uma das três cidades brasileiras que possui filial com a Casa de Dança Carlinhos de Jesus.

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos