Cardoso City é campeã da Taça GRU Série Rubi de futebol feminino

0
47

 

Neste domingo (9) o gramado do estádio Oswaldo de Carlos, na Vila Monteiro Lobato, foi palco da final e da disputa do terceiro lugar da 2ª edição da Taça GRU de futebol feminino, Série Rubi. Depois de empatar no tempo normal em 2 a 2 contra o 100Limite/SEA, as meninas do Cardoso City levaram a melhor nas penalidades por 4 a 2 e conquistaram o título.

 

 

A cobrança de pênaltis também decidiu o terceiro lugar da competição na partida entre R100/Vila Guaru e Favela Ponte Alta. A goleira Jô defendeu a última cobrança e deu a vitória ao R100 por 5 a 4, ajudando a equipe a ficar com o bronze.

 

Iniciativa da Prefeitura de Guarulhos, a Taça GRU de futebol feminino faz parte do calendário da Secretaria de Esporte e Lazer com o intuito de fomentar a modalidade no município.

 

Taça das Favelas

 

Ainda no domingo, o Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade, recebeu os três jogos de abertura da Taça das Favelas. Na primeira partida o Bela Vista venceu o Bonsucesso por 1 a 0. Já o Marcos Freire estreou com goleada por 3 a 0 diante do Ipanema. Encerrando a rodada, o Santo Emília foi melhor e garantiu a vitória por 2 a 0 contra o Soberana City.