Canil da GCM de Guarulhos é vice-campeão em competição na cidade de Monte Mor

0
146

 

A Inspetoria de Patrulhamento com Cães (Canil) da GCM de Guarulhos foi vice-campeã no 1º Torneio de Cães de Polícia da cidade de Monte Mor, região metropolitana de Campinas. O vice-campeonato, na modalidade Agilidade, foi conquistado com o pastor alemão preto Athos, conduzido pelo GCM 3° Classe Cerqueira. O torneio foi realizado no último sábado (30).

 

 

Participaram da atividade 36 equipes de 25 cidades, dentre elas São Paulo, Campinas, Santana do Parnaíba, Suzano, entre outras. O torneio fez parte das comemorações de 40 anos da GCM de Monte Mor e contou com provas de faro, agilidade e abordagem policial.

 

O pastor Athos e seu condutor venceram um torneio semelhante no mês passado, em competição na cidade de Santana do Parnaíba. A premiação foi um filhote de pastor belga malinois, que recebeu o nome de Kratos.

 

Nesse torneio de Monte Mor, o Canil da GCM, além da modalidade Agilidade, competiu também na modalidade Abordagem com o pastor belga Zeus e na modalidade Faro com o labrador Buck.

 

Para o comandante-geral da GCM, Messias Pires de Carvalho, as equipes alcançaram ótimos desempenhos e ampliaram os conhecimentos aplicáveis nas atividades cotidianas.

 

Serviço

 

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas por dia, ininterruptamente, pelos telefones 153 e 2475-9444.