Candidato não usará cavaletes em Guarulhos

0
528

O candidato à deputado estadual Geraldo Celestino informou que não usará mais cavaletes com propaganda política na cidade de Guarulhos.

 

geraldo-celestino-guarulhos

 

Geraldo lançou a seguinte nota em sua página no Facebook:

 

“Em respeito à população nossa campanha não utilizará mais cavaletes nas ruas e avenidas da cidade. Na tarde desta quinta-feira (14) minha equipe providenciou a retirada desse tipo de material. Esperamos que até amanhã todos sejam recolhidos.


Além disso, apresentei na Câmara Municipal projeto de lei (6052/13) que proíbe esse tipo de propaganda em Guarulhos. Estou recebendo muitas críticas dos colegas vereadores, mas entendo que essa atitude trará muitos benefícios para todos.


A população de Guarulhos já mostrou ser contra esse tipo de manifestação. Enquete que está sendo realizada pelo Diário de Guarulhos (versão digital) aponta que 89% da população é contra os cavaletes, que segundo justificativas atrapalham os pedestres e sujam as ruas.


Se você apoia essa ideia, compartilhe e curta. E juntos vamos lutar por uma cidade mais limpa e organizada.”

 

Nós do Guarulhos em Rede aplaudimos a iniciativa e vamos aguardar para que outros candidatos façam o mesmo, pois a cidade fica mais feia com esses cavaletes.