Campeões da Taça Condemat de Futebol recebem homenagem no Paço Municipal

0
399

 

Nesta quarta-feira (19), o prefeito Guti recebeu a delegação do Guarulhos-GRU, equipe que representou a cidade na 1ª Taça Condemat (Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê) e que foi campeã da competição, em cerimônia realizada no Paço Municipal, no Bom Clima.

 

Foto: Sidnei Barros/ PMG

 

“Todos estão de parabéns pelo título. Tenho orgulho do elenco e a convicção de que vão chegar muito longe. Agradeço pela garra e coragem desses garotos representando nosso município. São ações como estas que tornam nosso esporte cada vez mais forte”, disse o Prefeito Guti.

 

Guarulhos conquistou a 1ª Taça Condemat de Futebol de Campo Sub-19, no último mês de novembro, após derrotar Mogi das Cruzes por 2 a 0, em final disputada no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi. Além do título, os guarulhenses também conquistaram o prêmio fair-play, como time mais disciplinado do torneio.

 

Estiveram presentes na recepção o subsecretário de Esporte, Professor Tom, o diretor de Esporte, Wilson David, e o presidente do Guarulhos-GRU, Ricardo Agea.

 

Copa São Paulo de Futebol Junior

 

A partir do dia 3 de janeiro, o Guarulhos GRU, ao lado do Flamengo, representarão a cidade na 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, no grupo 26, ao lado de Madureira (RJ) e Coritiba (PR). As partidas vão acontecer no Estádio Antônio Soares de Oliveira, no Jardim Tranquilidade.