Brayan Riascos volta ao Flamengo

0
567

 

Xodó da torcida flamenguista, o colombiano Brayan Riascos está de volta ao Flamengo de Guarulhos. O jogador assinou contrato com o Corvo até o final da Série A3 do Campeonato Paulista. O clube informou que ele deve reestrear em um prazo de dez dias, quando “estará pronto fisicamente”. Riascos deve fazer seu primeiro jogo de 2015 em casa, contra o Rio Preto, no dia 22 de fevereiro.

 

Apadrinhado pelo ex-jogador do Corinthians Freddy Rincón, Brayan ganhou o afeto da torcida flamenguista em 2013 por sua entrega dentro de campo. Companheiro de ataque de Jackson Five, ele marcou seis gols na Série A3 daquele ano e, por um ponto, não ajudou o Flamengo a conquistar o acesso à segunda divisão do estadual.

 

brayan-riascos

Retorno – Riascos deve fazer seu primeiro jogo contra o Rio Preto, em casa (Foto: Silvio Cesar)

 

No ano passado, Brayan foi vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior, defendendo o Corinthians. Depois foi transferido para o Trofense, de Portugal.

 

Outro reforço que chega ao Corvo é o meio-campo Tuco. O jogador, de 22 anos, tem passagens pelo Paulistinha de São Carlos, São Carlos, Américo e Fernandópolis.

 

O Flamengo ocupa a oitava colocação da Série A3 e está na zona de classificação à segunda fase. O time está invicto no torneio, com dois empates e uma vitória. Na quarta-feira, 11, joga contra o São José, às 20h, no Estádio Martins Júnior, casa do adversário.

 

Fonte: Folha Metropolitana