Bosque Maia recebe evento esportivo para meninas neste sábado

0
267

 

Empoderar meninas para o protagonismo, a inclusão e a permanência em atividades físicas e esportivas é o objetivo do Joga Garota, evento que acontece neste sábado (18), a partir das 12h30, no Bosque Maia. A previsão de atendimento é de aproximadamente 150 crianças e adolescentes de até 18 anos de idade, que vão participar de atividades esportivas, culturais e debates.

 

 

Com o tema “Para além da história conhecida”, a 9ª edição do Joga Garota terá a participação da cantora guarulhense Joyce Sampaio e da DJ Jéssica Lopes, a DJ Jazz, artistas da cidade que vão embalar os jogos de diversas modalidades esportivas.

 

Uma roda de conversa sobre superação e construção de novas realidades também faz parte da programação, que ainda terá atendimento de fisioterapeutas na recuperação muscular das participantes, além de premiação.

 

O Joga Garota é realizado pelo Instituto JB12 e conta com o apoio da Prefeitura de Guarulhos, que por meio da Secretaria de Esporte e Lazer objetiva a circulação de eventos esportivos nos espaços públicos da cidade.