BNegão em Guarulhos

0
506

 

O cantor e compositor carioca BNegão, ex-integrante do Planet Hemp, participa hoje (17) da 4ª edição do Salão do Livro de Guarulhos, no Ginásio Paschoal Thomeu, às 17h30. Na ocasião ele irá compor a mesa em “Homenagem ao Sabotage”, rapper paulista morto por traficantes em 2003. Após o encontro, às 20h30, “BNegão & Seletores de Frequência” fazem show no auditório Gabriel García Marquez. A entrada no salão e participação nas atividades do evento são gratuitas.

bnegao-guarulhos

“Ele fez diferença, seja no estilo de rimar, no conteúdo das letras e na própria forma de lidar com as pessoas, e isso não acontece todo dia. O rap nacional, para mim, se divide em antes e depois do Sabotage”, revela BNegão em devoção ao ex-parceiro e afirma que dará sua contribuição como fã e amigo aos participantes dispostos a ouvir sobre o legado do músico.

Sobre o show, ele adianta que estarão presentes composições dos dois discos da banda, “Enxugando Gelo” (2003) e “Sintoniza Lá” (2012). “Do primeiro disco tocaremos a música “Dorobo”, parceira musical que fez história com o Maurinho”, conta se referindo a Mauro Mateus dos Santos, nome de batismo de Sabotage. “Nossa maior homenagem é seguir fazendo um som plural, criativo e sem barreiras, assim como era o meu irmão e mestre Sabotage”, finaliza.

Serviço

Rua João Bernardo Medeiros, 233 – Bom Clima, Guarulhos.

Dia 17/09.

Mesa em Homenagem ao Sabotage, 17h30.

Show BNegão & Seletores de Frequência, 20h30. Grátis.

 

Fonte: Guarulhos Hoje