Blogueiro guarulhense concorre ao Prêmio Cubo de Ouro com site sobre Cosplay

0
378

 

O cosplay é uma arte que está a cada dia ganhando mais adeptos no Brasil e o trabalho de um blogueiro guarulhense tem muito a ver com este crescimento entre os jovens.

 

O blogueiro guarulhense Rogério Princiotti, de 33 anos, junto com sua esposa Danila, é dono de um dos maiores e mais conhecidos sites sobre a cultura cosplay no Brasil, o Mundo Cosplayer. Juntos eles fazem a cobertura dos maiores eventos de cultura pop nacionais, além de fazer a divulgação do trabalho de cosplayers brasileiros.

 

Após quatro anos no ar e muitas coberturas de eventos, o Mundo Cosplayer se tornou um dos queridinhos do público cosplay no Brasil e com isto conseguiu chegar ao topo de lista de sites mais populares do país neste assunto.

 

O Mundo Cosplayer foi escolhido como um dos finalistas do Prêmio Cubo de Ouro 2019 na categoria Geek Creators. O site já havia sido premiado no ano passado na categoria Imprensa Geek, desbancando grandes portais do tema no Brasil, como Tecmundo e IGN. O Prêmio Cubo de Ouro premia os destaques geeks do ano em várias categorias.

 

Além disso, Rogério foi escolhido para ser um dos jurados na categoria Melhor Cosplay, juntamente com pessoas importantes no meio cosplay como a Moo-Chan do canal Bunka Pop e do Welington “Pyke” França do site Cosplay Brasil.

 

Rogério também é dono de sites conhecidos pelo público guarulhense como Guarutrolls, Guarulhos em Rede e Vagas em Guarulhos. Além disso, é integrante da bancada de influenciadores do Teleton há seis anos e figurinha carimbada entre os blogueiros mais antigos do país.

Para votar no Mundo Cosplayer e levar Guarulhos e o cosplay ao topo da cultura geek do Brasil, vote acessando o site: http://cubodeouro.com.br/

 

Acesse, curta e siga o Mundo Cosplayer nas redes sociais também:

 

www.mundocosplayer.com.br

www.facebook.com/CosplayerMundo

www.instagram.com/MundoCosplayer

www.youtube.com/mundocosplayer