Basquete feminino conquista medalha de ouro nos Jogos Regionais de Ilhabela

0
108

 

Domínio total do início ao fim. Foi dessa forma que Guarulhos conquistou a medalha de ouro, após vencer São José dos Campos por 49 a 32, na decisão do basquete feminino sub-20, na 62ª edição dos Jogos Regionais, no ginásio Oscar Schmidt, em Ilhabela. Desde 2012, o município não conquistava um título na modalidade.

 

 

Para o técnico do time guarulhense, Dyego Maranini, é motivo de orgulho representar e ser campeão pela cidade. “Feliz por mais um troféu e por esta oportunidade de atuar por Guarulhos em Regionais. As meninas estão de parabéns pelo desempenho. Agora é comemorar e já voltar nossas atenções para o Paulista”, finalizou.

 

O subsecretario de Esporte, professor Tom, elogiou o trabalho feito pela comissão técnica e disse que os planos para o time são ainda maiores. “Estou emocionado com essa conquista. Coroa o empenho de professores e atletas. Todos têm muita qualidade e creio que, em breve, estarão defendendo as cores da cidade no adulto”, concluiu.

 

Com esse resultado, até o momento, Guarulhos soma seis medalhas, sendo três de ouro, uma de prata e duas de bronze. A competição vai até sábado (28) e o município ainda está na briga por mais medalhas em diversas modalidades.