Banda Som do Mar faz show gratuito com voz e violão no Teatro Padre Bento

0
541

 

Na próxima sexta-feira (24), às 20h, o Teatro Padre Bento apresenta o show “Noite Romântica”, com a Banda Som do Mar. Formada pelos músicos guarulhenses Margaret Carrelli, Clementino e Wellington Silva, a Banda Som do Mar oferece um espetáculo com grandes sucessos do passado, bem como músicas autorais do grupo. A entrada é gratuita e a classificação livre.

 

 

“Como é grande o meu amor por você”, “Eu sei que vou te amar”, “Gente Humilde” e “Se todos fossem iguais a você” são algumas das canções que compõem o programa e prometem encantar o público.

 

Margaret Carrelli, a grande estrela da noite, é uma cantora romântica que nos anos 1960 se destacava com a sua voz macia e melodiosa, interpretando grandes sucessos em casas de shows. Nos inesquecíveis anos 1960 e 1970, o violonista Clementino trilhou o caminho da música como contrabaixista de várias bandas, que eram conhecidas como conjuntos de ritmos ou conjuntos de bailes. Wellington Silva é formado em violão sete cordas pela EMESP. Além de seu trabalho como instrumentista solo, Wellington tem atuado em diversas formações instrumentais, acompanhando cantores.

 

Serviço

 

“Noite Romântica”, com a Banda Som do Mar

 

Data: 24 de agosto

Horário: 20h

Local: Teatro Padre Bento

Endereço: R. Francisco Foot, 3 – Jardim Tranquilidade – Guarulhos/SP

 

Entrada gratuita

Classificação livre