Aulas na rede municipal terão alterações nos jogos do Brasil na Copa

0
239

 

As aulas na rede municipal de ensino sofrerão alterações por conta dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Nesta sexta-feira (22), os alunos do período da manhã (7h às 12) não terão aula e os estudantes do período intermediário (10h às 15h), terão aula parcialmente, das 12h às 15h. Já os alunos dos períodos da tarde e noite terão aulas normalmente.

 

Foto: Rodrigo Burim

 

No dia 27, quarta-feira, todas as Escolas da Prefeitura de Guarulhos terão aulas normalmente no período da manhã. Para os alunos do período intermediário, haverá aula das 11h às 13h e, para os alunos do período da tarde e EJA, não haverá aulas.

 

Profissionais das escolas

 

No dia 22, os professores que têm carga horária diária de 6 horas e que atuam no período da manhã deverão trabalhar das 12h às 13h (hora-atividade). Excepcionalmente, por se tratar de hora sem aluno e a critério do professor, esta hora poderá ser cumprida em uma das quartas-feiras (20/06, 27/06 ou 04/07) que antecedem o recesso escolar de julho.

 

Para os demais profissionais da Educação, cuja carga horária é de 8 horas, o expediente terá início às 12h, no dia 22 de junho. Já no dia 27, o expediente para todos se encerrará às 13h.