Atletismo de Guarulhos garante mais 11 vagas na final estadual dos Jogos da Juventude

0
42

 

No último sábado (11) a equipe de atletismo Asufam/Guarulhos participou da fase regional dos Jogos da Juventude, realizada na Arena Caixa – Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, em São Bernardo do Campo. Ao todo 11 atletas da cidade garantiram vaga na fase final da competição.

 

Pelo masculino foram três classificações: Vinicios Ribeiro no salto triplo, Felipe Lins nos 110 metros com barreiras e João Gabriel Amorim nos 400 metros com barreiras.

 

Já no feminino oito atletas irão para a final estadual: Maria Eduarda de Melo garantiu vaga no salto triplo, nos 400 metros com barreiras e nos 4×400 metros; Isabella Guedes ficou com a vaga nos 100 metros com barreiras; Laís Sabino nos 400 metros e no 4×400 metros; Bedjanaelle Prezeau garantiu a classificação na prova do martelo; Mariana Pinho está classificada no disco e no peso; Pyetra Gomes Martins conquistou vaga no dardo, Stephany Paulino estará na prova 4×400 metros, assim como Adriana Luiza França.

 

A etapa final da competição acontece em Araçatuba entre os dias 30 de maio e 8 de junho. A delegação de Guarulhos contará com 105 pessoas, entre atletas e a comissão técnica representando o município.