Atletismo de Guarulhos garante bons resultados no Troféu Jefferson Sabino

0
73

 

No último domingo (26) a equipe de atletismo de Guarulhos disputou a 6° etapa do Festival Infantil de Atletismo Troféu Jefferson Sabino. A competição aconteceu no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, em Suzano, e a cidade foi representada por 31 atletas do projeto desenvolvido pela Asufam, ligado à Secretaria de Esporte e Lazer de Guarulhos.

 

 

Matheus Berg garantiu a medalha de ouro nos 400 metros rasos (de 15 a 17 anos) e João Vitor foi bronze no salto em altura (de 15 a 17 anos). Fechando os resultados do masculino, Paulo Sabino ficou com o bronze nos 100 metros rasos (de 10 a 11 anos).

 

Pelo feminino, Laís Sabino garantiu o ouro nos 200 metros rasos (de 12 a 14 anos), Isabella São José garantiu a prata nos 200 metros rasos (de 12 a 14 anos), Emilly Fabiana Ribeiro das Neves ficou em 2º no salto em altura (de 15 a 17 anos), Maria Eduarda de Melo Souza ficou com o bronze no salto em altura (de 15 a 17 anos) e Bianca Emanuela Santos Brito foi vice-campeã nos 400 metros (de 15 a 17 anos).

 

O festival

 

O festival leva o nome do atleta olímpico de salto triplo guarulhense Jefferson Sabino. Na competição crianças e adolescentes foram recebidas no estádio em Suzano e recepcionadas pelo próprio Jefferson, que fez questão de ter um bate-papo com os atletas.

 

Vôlei garante o bronze

 

Na última sexta-feira (24) a equipe feminina do sub-19 da Aprov/Guarulhense encerrou sua participação na Copa Metropolitana Sindiclube de Voleibol, no A.B.C.D. Guarulhense, com o 3º lugar da Série Prata. A equipe perdeu no triangular por 3 a 1 para o Clube Espéria e por 3 a 1 para o Tênis Clube Paulista.