Atlético Guarulhense confirma inscrição na Liga Paulista de Futsal

0
1194

 

O Atlético Guarulhense confirmou na tarde desta sexta-feira, 22, que disputará a Liga Paulista de Futsal. A inscrição coloca no torneio um time da cidade após dois anos sem representantes. Em 2014, a Wimpro fez sua última participação, visto que a equipe principal foi desativada, já o Guarulhos, montado pela Prefeitura, fez sua primeira e única, sem muito brilhantismo.

 

clube-atletico-guarulhenseNovo escudo do Guarulhense foi apresentado recentemente

 

O maior campeonato de futsal de São Paulo começa apenas em março, porém já em fevereiro, o Atlético conhecerá seus adversários. Até lá, o elenco em formação treinará e disputará amistosos na Arena Guarulhense, no Cocaia.

 

A associação presidida por Adriano Chiozi, o Índio, está investindo pesado desde a fundação, em dezembro de 2014. Desde então, o time jogou o Paulistão de Futsal, onde foi à segunda fase e começou a trabalhar mais forte nas categorias de base, fazendo peneiras com centenas de atletas, em dezembro do ano passado.

 

Existe a intenção de apostar em outras modalidades no futuro, como voleibol e futebol. Em breve, um site da instituição também será lançado.

 

Fonte: Esporte Guarulhos