Atletas de Guarulhos se preparam para a fase final dos Jogos da Melhor Idade

0
280

 

A delegação de Guarulhos se prepara a fim de participar da fase final da 25ª edição dos Jogos da Melhor Idade, que acontece entre os dias 3 e 9 de setembro em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Além dos treinamentos durante a semana, na última quinta-feira (10) os atletas guarulhenses realizaram exames médicos para que fossem autorizados a participar da competição.

 

 

Vinicius Stern, chefe da Divisão de Qualidade de Vida da Secretaria de Esporte e Lazer de Guarulhos, falou sobre a expectativa de bom desempenho na competição. “Esta etapa de preparação é muito importante, por isso, cada detalhe é fundamental para o bem-estar dos atletas, e consequentemente, irá contribuir no resultado final”, disse.

 

A cidade será representada por 25 atletas nas modalidades atletismo masculino e feminino, dança de salão, natação feminina, tênis de mesa masculino e feminino, voleibol adaptado masculino, xadrez feminino e truco masculino. Mais seis integrantes do estafe e da comissão técnica vão acompanhar as equipes no torneio.

 

O evento é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.