Atirador mata 4 dentro de Catedral em Campinas

0
1958

 

Um homem entrou na Catedral Metropolitana de Campinas, no centro da cidade, na tarde desta terça-feira, 11, e atirou em oito pessoas que estavam rezando no local. As primeiras informações indicam que quatro pessoas teriam morrido. O atirador se matou.

 

 

Na hora do ataque houve corre-corre no centro da cidade, principalmente na rua 13 de Maio, uma das mais movimentadas do comércio local.

 

O autor dos disparos usou uma pistola e um revólver. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os feridos para hospitais da cidade.

 

Na hora dos disparos a polícia estava mobilizada para um roubo a banco no centro de Campinas. Várias viaturas foram mobilizadas pela polícia para cercar a região.

 

Fonte: Guarulhos Hoje

 

Artigo anteriorCasa de distribuição de drogas no Vila Fátima é encontrada pela polícia
Próximo artigoPA Alvorada restringe assistência por 12 horas para reparo elétrico
Rogério Princiotti
Blogueiro, criador de sites como Omoristas e Burca Day. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.