Atendimento telefônico do Saae terá número modificado a partir de 2 de janeiro; WhatsApp será expandido

0
242

 

O atendimento via telefone do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos será modificado a partir da zero hora da próxima quarta-feira, 2 de janeiro. O número 0800-101042 deixará de existir, passando para 0800-011-9911. Quem ligar para o número antigo ouvirá uma mensagem, que ficará por tempo indeterminado, informando o novo telefone, pertencente à Sabesp. O atendimento permanecerá 24 horas.

 

 

Trata-se da primeira fase da transição entre Saae e Sabesp no que concerne o atendimento aos munícipes. Através do telefone da companhia estadual, os guarulhenses poderão tirar as mesmas dúvidas que tinham ao ligar para o número do Saae.

 

WhatsApp – O atendimento via WhatsApp permanecerá com o mesmo número: (11) 99983-4217. A partir do dia 2, contudo, ele se tornará muito mais ágil, já que haverá mais pessoas respondendo as mensagens.

 

Rede Fácil – Por sua vez, as unidades da Rede Fácil de Atendimento não sofrerão mudanças, ou seja, todas atenderão aos clientes da autarquia guarulhense.

 

Site – O portal www.saaeguarulhos.sp.gov.br continuará funcionando normalmente. Desta forma, serviços como a emissão de 2ª via de conta e a consulta aos valores da tarifa de água, entre outros, permanecerão disponíveis no site da autarquia.