Arraiá dos CEUs chega a Bonsucesso com grande festa no final de semana

0
44

 

Um dos eventos mais esperados do ano, o Arraiá dos CEUs, chega ao CEU Bonsucesso no próximo final de semana, sábado (15) das 15h às 22h e domingo (16) das 13h às 20h. Durante os dois dias de festa os visitantes encontrarão muita animação, brincadeiras e quadrilhas, atividades diversificadas para toda a família. A entrada é gratuita.

 

Foto: Eduardo Calabria/PMG

 

Quem perdeu o arraial no último sábado (8) no Centro Municipal de Educação e Artes (Cemear) tem nova oportunidade para conferir a animada programação musical do Arraiá dos CEUs com a apresentação do Trio Nortista no sábado (15), às 16h, show da cantora Evelin Cambuy às 18h e do cantor e compositor Félix Manriik, que agita a festa a partir das 20h.

 

No domingo (16) Evelin Cambuy sobe ao palco para show às 14h30 e Félix Manriik agita o arraial a partir das 16h30 com repertório de músicas sertanejas, piseiro, forró e muito baião.

 

O evento, promovido pela Prefeitura de Guarulhos por meio do programa Mais Futuro, conta com barracas de comidas típicas, apresentações artísticas, convidados especiais, músicas e muitas brincadeiras para toda a criançada.

 

Depois do evento no CEU Bonsucesso o Arraiá dos CEUs segue para o CEU Paraíso-Alvorada nos dias 22 e 23 e para o Parque Júlio Fracalanza nos dias 29 e 30.

 

Arraiá do Cemear

 

No último sábado mais de 2.500 pessoas prestigiaram o Arraiá dos CEUs no Cemear, evento que contou com a presença do prefeito Guti. “Esta é mais que uma festa junina, é um evento que reúne as famílias e mostra um recorte das atividades realizadas pelo Cemear durante o ano todo, oferecidas gratuitamente aos guarulhenses”, disse Guti.

 

Além da programação musical com Trio Nortista, Evelin Cambuy e Félix Manriik, a grande festa contou ainda com as apresentações da Banda Cemear, com repertório de clássicos de Luiz Gonzaga e Dominguinhos, como Assum Preto, Xote das Meninas, Asa Branca, Eu Só Quero um Xodó e Renascença, entre outros, dos grupos de balé infantil e juvenil e de quadrilhas formadas por alunos dos cursos do programa Mais Futuro.

 

Serviço

 

O CEU Bonsucesso fica na avenida Paschoal Thomeu, s/nº.