Apagebask/Guarulhos é Vice-Campeã Sub-15 e Sub-17 Masculina na NCB

0
701

As equipes  masculinas Sub-15 e Sub-17 da Apagebask/ Guarulhos foram medalha de prata no Campeonato da NCB (Nova Copa Basquete), na disputa contra as equipes dos Ursos, no último domingo, dia 04, no Centro Esportivo Vila Manchester, em São Paulo.

O Sub 15  perdeu para a equipe dos Ursos por 53 a 32, tendo João Pedro da Pagaebask entre os destaques da categoria no Campeonato. O Sub 17 encerrou a partida por 73 a 49 para a o time de Itaim Paulista, encerrando a temporada com os atletas guarulhenses Alexandre Abrão e Carlos Keney, dentre os cinco melhores da categoria.

O técnico da equipe, Sandro Luiz, comemora o resultado, apesar do segundo lugar as categorias. “Infelizmente não  conseguimos obter a vitória, pois tanto no Sub 15 e no Sub 17 a equipe dos Ursos são muito fortes. O mais importante é que conseguimos  obter um bom resultado para o nosso trabalho, e para próximo ano vamos trabalhar mais forte ainda , e com a chegada de alguns reforços para temporada do próximo ano vamos estar na briga do título  novamente”, relata.

Para Vilma Bernardes, coordenadora da Apagebask, foi um campeonato muito disputado e equilibrado, onde a Apagebask conseguiu representar muito bem a cidade de Guarulhos. “ Participamos na NCB com duas equipes que estão em formação e nos deram muitas alegrias. Chegamos nas finais com muito orgulho, onde o trabalho feito pelo técnico Sandro fui muito bem elaborado, pois o nosso Sub 15 ainda é muito jovem, no próximo ano ainda jogam nessa categoria pois tem 13 e 14 anos. O Sub 17 da mesma forma, atletas novos que chegaram e fizeram um ótimo trabalho. Para o próximo ano teremos melhoras no Campeonato da NCB pois já fizemos alguns comentários para que os nossos, e os atletas das outras equipes, tenham um campeonato ainda melhor. Enfim, encerramos mais uma temporada felizes, onde Guarulhos foi muito bem representada com o basquetebol”, comemora.

As equipes da Apagebask Guarulhos estão finalizando as atividades no próximo dia 10, com a participação na final da Copa Nescau, e voltará as atividades na primeira quinzena de janeiro.