Apagebask vence Valinhos pelo Paulista de Basquete

0
601

 

As equipes femininas da Apagebask venceram o time Valinhos no último sábado, 12 de março, no Ginásio Poliesportivo da FIG, em Guarulhos, em partida válida pelo turno do Campeonato Paulista Estadual Sub-15 e Sub-17. O time do Sub-15 encerrou a partida por 43 a 39, tendo a pivô Maiara Dias, como cestinha da partida ao marcar 16 pontos. O Sub-17 guarulhense terminou a partida contra Valinhos por 53 a 26. O destaque ficou para a ala Letícia Alves, que apontou, também, 16 pontos.

 

SUB15 FEMININO

 

Dyego Maranini Cavalcanti, técnico da Apagebask, está satisfeito com o resultado dos jogos. “Quando se trata de estreia é meio complicado, demoramos para encaixar, mas o importante foram as vitórias, pois começar com o pé direito é sempre bom, mesmo não fazendo uma excelente partida”, relata Cavalcanti.

 

SUB 12 MASCULINO

 

Já a equipe masculina Sub-12 de Guarulhos, após uma partida difícil com o atual campeão da categoria, perdeu o duelo contra a S.E. Palmeiras por 40 a 20, no Ginásio de Esportes S.E. Palmeiras, SP.
O técnico do time masculino, Wagner Barbosa, lamenta a derrota, mas acredita que a equipe dará muito trabalho aos adversários no Campenato. “Infelizmente não saímos com a vitória, porém, agora é hora de rever o que não deu certo e ajustar, o Campeonato está apenas começando, em cada jogo eu vejo muitos valores nesses meninos e com esses valores vamos crescer muito. Na sexta feira agora será mais uma batalha, conto com o apoio de todos pra essa molecada que vai dar o que falar ainda”, conclui.

 

SUB17 FEMININO

 

As próximas partidas acontecerão em casa na próxima sexta-feira, 18 de março. A equipe masculina enfrentará ás 18 hs a equipe São Bernardo/ Metodista/ AFPSBC e a equipe Sub17 Feminina o A.D. Centro Olímpico, ás 16 hs, no Ginásio Poliesportivo da FIG, em Guarulhos.