Apagebask vence Santo André e mantém liderança no Paulista de Basquete

0
1106

 

No último sábado, 20, a equipe Sub-17 feminina da Apagebask venceu o time Basketball Santo André/ APABA, no Ginásio Poliesportivo da FIG, em Guarulhos, por 79 a 43, em partida válida pelo primeiro turno do Campeonato Paulista, onde as guarulhenses estão liderando na categoria. A pivô Maiara Dias, foi a cestinha do jogo, ao apontar 19 pontos na partida.

 

Apagebask -feminina (1)

 

Para o técnico da equipe feminina da Apagebask, Dyego Maranini Cavalcanti foi uma ótima partida, com algumas dificuldades que foram superadas durante a partida. “Fizemos um ótimo jogo, tivemos um pouco de dificuldade no começo, mas, com o decorrer do jogo conseguimos impor nosso ritmo e alcançar mais um resultado positivo no paulista mantendo a liderança, relata.

 

No domingo, 21, a equipe feminina jogou na categoria Adulta, contra as Queens, pela Nova Copa de Basquete (NCB), vencendo por 60 a 29, tendo a pivô guarulhense Sara Carvalho como destaque, ao anotar 14 pontos. “ Trabalhamos bem nessa partida, mesmo tendo jogado no dia anterior, conseguimos essa vitória que nos encaminha a classificação para próxima fase. As meninas estão de parabéns”, comemora o comandante da equipe.

 

O time Sub13 masculino da Apagebask jogou também no domingo, contra a equipe do São Paulo, perdendo de 40 a 39. Dyego, que também é técnico da equipe masculina, ressalta a evolução do grupo. “Mais um jogo difícil, por detalhes não saímos com a vitória, estamos evoluindo a cada batalho, crescendo como equipe, vieram de um ano muito duro, o ano passado, e hoje já estão mais maduros e confiantes para o longo da temporada”, diz.

 

Apagebask -feminina (2)

 

A equipe feminina entrará em quadra novamente somente no dia 03, ás 10hs, contra  a equipe de São José Basketball/ Pac-Progr. Atleta Cidadão, no Ginásio do Pro Visão, em São José dos Campos.

 

No próximo sábado, 27, ás 14h45, a equipe sub-17 masculino, joga as oitavas de final da NCB, no Centro Esportivo da Vila Manchester, em SP, contra a equipe do Clube Esportivo da Penha. No domingo, 28, é a vez do Sub19 Masculino, jogar, ás 15hs contra a equipe Guaianases Red Tigers, no Ginásio Ayrton Senna, em Diadema. O Sub13 jogará com o Instituto Brazolin, ás 09hs, na Associação Funcionários Públicos, em São Bernardo, em partida válida pelo Segundo Turno do Campeonato Paulista.

 

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!