Apagebask vence o Tupã e mantém liderança

0
743

 

No último sábado (19) a equipe Sub-15 feminina da Apagebask venceu o time CASA DO GAROTO / SAEMER / COC / UNIMED / TUPÃ, no Ginásio Poliesportivo da FIG, em Guarulhos, por 80 a 28, em partida valida pelo segundo turno do Campeonato Paulista, onde as guarulhense estão liderando na categoria. A pivô Isabela Costa, foi a cestinha do jogo, com 24 pontos, seguida pela pivô guarulhense Maísa Dias, que anotou 23 pontos na partida.

 

Apagebask-vence

 

Para o técnico da equipe feminina da Apagebask, Dyego Maranini Cavalcanti foi uma ótima partida, bem disputada e com dificuldades comuns em finais de campeonatos. “Estou muito feliz com o resultado tivemos a contusão da Isadora, uma baixa importante no time, e mesmo assim o time soube mais uma vez trabalhar em grupo e, isso fez a diferença, mesmo sabendo que a única derrota que tivemos no campeonato foi para Tupã no primeiro turno, nos mostramos superior e graças a uma boa vitória nos mantemos na frente da tabela”, comemora.

 

A equipe voltará às quadras, no próximo sábado, dia 26, contra A.D. CENTRO OLIMPICO, no Centro Olímpico do Ibirapuera, em São Paulo, às 13hs.