Apagebask vence equipe de Valinhos

0
752

 

No último sábado (05) a equipe Sub-15 feminina da Apagebask venceu o time de Valinhos por 63 a 23, no Ginásio Poliesportivo da FIG, em Guarulhos, em partida valida pelo segundo turno do Campeonato Paulista, onde as guarulhense estão liderando na categoria. A pivô Maiara Dias, foi a cestinha do jogo, com 20 ponto.

 

Na sexta-feira (04), o time venceu THOP THERM / UNIMED / GRUPO LEONARDI / SICREDI / VENCESLAU, de 72 a 30, também em Guarulhos. .A ala/arma Isadora Alves, foi a cestinha da partida ao marcar 20 pontos, seguida pela lateral Letícia Prudente, que apontou 12 pontos no duelo.

 

equipe campeã NCB

 

Já no domingo (06), a equipe feminina conquistou a medalha de ouro, na final da Nova Copa de Basquete (NCB) categoria sub 16 contra o time de Poá por 43 a 31, tendo as gêmeas, pivôs da equipe guarulhense, como destaque da partida, Maiara Dias, foi cestinha com 14 pontos, seguida de Maisa Dias, que apontou 13.

 

O técnico da equipe feminina da Apagebask, Dyego Maranini Cavalcanti comemora o resultado conquistado pela equipe mais jovem do time. Foi uma excelente vitória e bem convincente. Esse titulo vem para provar o quanto um conjunto unido faz a diferença jogamos com as jogadoras  mais novas do grupo com 14,13 12 anos, poupando as outras mais velhas, e com esse resultado ficou provado  que não tem um ótimo resultado com uma ou duas e sim com um conjunto sólido onde damos mesma importância a todas .

Estão todas de parabéns  e ficou muito feliz com esse terceiro titulo em menos de três meses. Agora vamos focar para. Buscar o tri paulista”, conclui.