Apagebask segue invicta para a semifinal no Torneio Nacional em Americana

0
423

 

A equipe sub17 da Apagebask venceu por 51 a 27 o time Colégio Santa Emília, de Olinda, Pernambuco, no Torneio Nacional de Clubes de Basquete Feminino Sub-17, em Americana, SP, tendo Isabela Arnoni como cestinha ao anotar 8 pontos na partida.

 

Apagebask-torneio

 

Com mais essa vitória, as atletas, seguem invictas,para a semifinal que acontece amanhã, ás 11h30, contra Valinhos.

 

O evento conta com 10 equipes de 4 estados, movimentando 160 atletas, árbitros e staffs. Os jogos estão sendo realizados no ginásio da Praça de Esportes Marcos Antônio Gobbo, no Jardim São Pedro, em Americana.

 

As equipes participantes são: ADCF Unimed/Sicoob Unimais (Americana-SP); Associação Búfalos de Basquete Feminino/Sel. (Valinhos-SP); Indians Tupã Basquete/Casa do Garoto (Tupã-SP); Prefeitura do Município de Itatiba (Itatiba-SP); ADC Bradesco (Osasco-SP); Colégio Santa Emília (Olinda-PE); COC/SMEL/Foz Basquete (Foz do Iguaçu-PR); APAGEBASK FIG Guarulhos (Guarulhos-SP); ASP Club Municipal/Lightcity (Rio de Janeiro-RJ) e APVE Col. ATOPP Londrina (Londrina-PR).

 

As atletas da Apagebask participam do Torneio com o apoio do Colégio Maha-Dei e do projeto Entre Nessa Onda, do Thiago Surfista.