Apagebask recebe dois prêmios pela FPB

0
919

 

A Federação Paulista de Basquete (FPB) elegeu a atleta guarulhense Sara Lucia Carvalho de Souza Rodrigues, da Apagebask, como a melhor atleta de 2014 no Campeonato Estadual Sub 14 Feminino e Dyego Maranini Cavalcanti como o melhor técnico da categoria.

 

Apagebask

 

Eleito pela segunda vez como o melhor do ano, Dyego acredita que o prêmio só consolida o trabalho que está sendo feito não só por ele, mas por toda equipe. “Sei da minha importância, mas esse resultado só foi possível pelo grupo todo da Apagebask. Não viso um prêmio, viso o resultado final, sempre focamos a melhora da equipe e o título de cada campeonato. As premiações estão acontecendo para que nosso trabalho seja consolidado a cada ano”, ressalta.

 

A equipe guarulhense, que não perde uma partida pelo campeonato paulista desde abril de 2013, no ano passado foi bi campeã paulista, bi campeã estadual e tri campeã da liga paulista. A pivô, Sara Rodrigues, 14 anos, foi escolhida em 2014 como atleta destaque do Camp “Pass it on” na Turquia, onde representou o País, na categoria Sub-15, além de conquistar o título sul-americano Sub-15, na Venezuela, com a Seleção Brasileira.

 

A entrega do Troféu “Melhores do Ano” da Federação Paulista de Basquete, referente à temporada 2014, acontecerá na segunda-feira (27), no Clube Espéria, em São Paulo, às 19h30.

 

O próximo desafio do grupo acontecerá neste sábado (25), às 11h, contra Centro Olímpico, no ginásio Poliesportivo da FIG (Faculdades Integrada Guarulhos), pela terceira rodada do Campeonato Paulista.