Apagebask/ Guarulhos está na final da Copa Sul-Americana de Basketball

0
219

 

A equipe masculina do Sub-12 da Apagebask/ Guarulhos, formada por meninos de 11 e 12 anos, está na final da Copa Sul-Americana de Basketball, que está acontecendo no Clube Esperia, ao vencer por 53 a 32, na manhã de quinta-feira, o time Mello Dante, de Mogi das Cruzes. O time guarulhense conquistou a vaga ao perderem somente um jogo, para a também finalista, equipe do Palmeiras.

 

 

Para o atleta e capitão Davi Pires, 12 anos, está sendo muito bom participar dessa primeira edição da Copa Sul, pois está trazendo mais experiência a toda equipe. “Além da experiência para todos da equipe, conhecemos muitas pessoas de outros times que não participam do Paulista”, disse ele.

 

A equipe guarulhense, que encerrou o primeiro turno do Campeonato Paulista liderando a chave, estará novamente em quadra, amanhã, 19, na disputa pela medalha de ouro  da 1ª Copa Sul-Americana de Basketball, que acontece no Clube Esperia, dos dias 14 a 19 de julho as categorias Sub12 (Masculino e Misto), Sub13 (Masculino) e Sub14 (Masculino e Feminino).  E dos dias 21 a 26 de julho, onde será a vez das categorias Sub15 (Masculino), Sub16 (Masculino) e Sub17 (Masculino e Feminino).