Apagebask-Guarulhos e Bradesco da Sub17 de basquete jogam no sábado

0
292

 

No próximo sábado, 21, a APAGEBASK-Guarulhos enfrenta a ADC Bradesco, no Ginásio Poliesportivo da FIG, na cidade de Guarulhos (SP), às 15 horas.O jogo, que é válido pelo campeonato paulista de basquete feminino, categoria sub17, é considerado um clássico da modalidade devido aos grandes jogos que ambas as equipes já realizaram em outras oportunidades.

 

O time guarulhense vem de dois resultados positivos na competição. No último final semana a  Apagebask-Guarulhos venceu duas partidas válidas pelo segundo turno do Paulista. Na sexta, 13, a equipe guarulhense venceu o time de Unimed/ Conti Cola Seme Assis/ Seme Avaré, por 70 a 27, no Ginásio Municipal “Tico do Manolo” na cidade de Avaré, tendo Isabela Costa, como cestinha da partida ao anotar 16 pontos.

 

No sábado, 14, o time de Guarulhos ganhou do Tupã/Basquete por 78 a 75, no Ginásio “Elias Kenayfes”, em Tupã (SP). A vitória, decidida na prorrogação, teve Maiara Dias, como destaque do duelo, ao marcar 19 pontos.

 

O técnico da equipe, DyegoMaranini, está satisfeito com os resultados obtidos pela equipe nos dois jogos. “Estamos felizes com o excelente resultado desse final de semana. Uma viagem longa, cansativa em mesmo assim conseguimos duas vitórias importantes. Esse grupo é guerreiro jogar em uma temperatura de 40 graus e sair perdendo de 23 pontos de diferença e depois conseguir reverter à situação não é para qualquer grupo. Estamos de parabéns, mas nos mantemos com o pé no chão e focados para a sequência do campeonato”, comemora.