Apagebask encerra mês com vitórias

0
944

 

Os times masculino e feminino da Apagebask fecharam o mês de setembro com quatro vitórias neste último final de semana. No sábado, 26, a equipe Sub-15 feminina da Apagebask venceu o time Centro Olímpico, no Centro Olímpico do Ibirapuera, em São Paulo, por 58 a 39, em partida valida pelo segundo turno do Campeonato Paulista, onde as guarulhense estão liderando na categoria. A pivô Isabela Costa, foi a cestinha do jogo, com 14 pontos, seguida pela pivô guarulhense Sara Carvalho, que anotou 13 pontos na partida.

 

 

A equipe masculina obteve três vitórias, nesse final de semana. No sábado, 26, a equipe Sub-15 masculina da Apagebask venceu o time do PROJETO BIS/MACKENZIE TAMBORE, no Ginásio Poliesportivo da FIG, em Guarulhos por 51 a 32, em partida valida pelo Campeonato Paulista. O ala/armador Caio Santos, foi o cestinha do jogo, com 14 pontos.

 

Os atletas também disputaram dois jogos pela NCB (Nova Copa Basquete), no domingo, 27, vencendo todas as partidas, no Tênis Clube Paulista. O time Sub 15 B venceu a equipe do TCP por 39 a 23, tendo o ala/pivô Guilherme Gasque como cestinha da partida ao marcar 14 pontos. A equipe Sub 17 encerrou o duelo contra o time do TCP por 48 a 36, tendo o ala/armador guarulhense Matheus Maroto, como destaque da partida, com 18 pontos.

 

As equipes da Apagebask estarão novamente nas quadras no próximo final de semana. No sábado as disputas serão pelo Campeonato Paulista Estadual, o SUB 15 feminino jogará contra o SESI SP, ás 16 hs, no SESI – A.E. CARVALHO, em São Paulo. Já o masculino enfrentará Jacareí Basketball/ABJ, em casa, no Ginásio Poliesportivo da FIG, em Guarulhos, ás 09 hs. No domingo, 04, as equipe masculina disputarão pela NCB, em local a definir, o SUB 15A, jogará contra Diadema, e o SUB 15B e o SUB 17B contra as equipe do Continental/CAP.