Anistia total de juros e multas vai até 22 de novembro

0
71

 

Até o dia 22 de novembro é possível negociar até 100% de desconto em juros e multas de dívidas ativas de pessoas físicas ou jurídicas com o município e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Guarulhos vencidas até o fim de 2018. Após a data, a redução será de até 90%. Para negociar o débito, basta comparecer a uma das unidades da Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão.

 

 

O projeto vem sendo aprovado pelos munícipes que já garantiram seus descontos. Para Ana Chaves Bitencourt, de 54 anos, a maior vantagem é o alívio em solucionar a dívida. “Era uma dívida muito atrasada e que me atormentava muito, porque é muito difícil tirar de nosso orçamento, então esse desconto é uma atitude maravilhosa”, disse.

 

A aposentada Leonice Romão dos Reis, de 69 anos, ficou surpresa com a agilidade e simplicidade da negociação. “Fui muito bem atendida, me chamaram rapidamente e a atendente foi muito gentil, educada e paciente. Em se tratando de pessoas de idade, o que mais precisamos é de paciência. Recomendo muito, quem puder vir, venha”, convidou.

 

Negociação

 

A Rede Fácil funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, exceto a unidade Bom Clima, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados das 8h às 13h.

 

Pessoas físicas devem levar RG, CPF, número de cliente do Saae (presente no boleto) ou número do IPTU. Caso não seja proprietário, deve apresentar um documento do imóvel, como a escritura. Já pessoas jurídicas devem comparecer com CNPJ, contrato ou procuração legal.

 

Parcelas mensais,
iguais e consecutivas
Redução no valor de juros e multas
Parcela única 100%
Até 6 parcelas 90%
Até 12 parcelas 80%
Até 24 parcelas 70%
Até 48 parcelas 60%
Até 60 parcelas 50%
Até 72 parcelas 40%
Até 100 parcelas 30%
Até 120 parcelas 20%