Alunos da rede municipal recebem o CrediLivro para a compra de obras durante a Bienal de Guarulhos

0
2

 

Com o objetivo de estimular o gosto pela leitura desde a infância, a Prefeitura de Guarulhos disponibiliza o CrediLivro aos alunos da rede municipal para a compra de obras literárias durante a visitação escolar na 2ª Bienal do Livro de Guarulhos. Os estudantes inscritos vão receber um cartão com o valor de R$ 20 para a aquisição de títulos a sua escolha, com foco na promoção da autonomia dos alunos.

 

 

Neste ano a Bienal do Livro de Guarulhos vai receber mais de 173 unidades escolares entre as redes municipal, parceira, estadual e particular da cidade a partir das 8h desta sexta-feira (5).

 

A visitação escolar acontece de segunda a sexta-feira nos dias 5, 8, 9, 10, 11 e 12 de agosto, repleta de atrações culturais divertidas e criativas em diversos horários.

 

Na rede municipal os estudantes inscritos na Educação Infantil, no Ensino Fundamental e na Educação de Jovens e Adultos, acompanhados por professores e monitores, são identificados com crachás e QR Code para segurança e organização das turmas. A entrega do CrediLivro será feita no dia da visita por meio do QR Code.