Ainda está desaparecido o marido da vítima do temporal no Taboão

0
559

O Corpo de Bombeiros continua, nesta terça-feira, 17, a busca por Odair José Chagas, de 38 anos. Odair está desaparecido desde a enxurrada que ceifou a vida de sua esposa, Maria Santos Chagas, de 39 anos, quando o carro em que ela estava foi arrastado para dentro do córrego do Taboão no cruzamento da avenida do Araújo com a avenida Martins Junior durante o forte temporal deste domingo, 15.

marido-vitima-taboao-enchente

Os bombeiros fizeram uma varredura pelo córrego que deságua no rio Tietê, mas não encontraram nada. Familiares e amigos acreditam que Odair estava junto com Maria no momento em que o carro foi engolido pelas águas, já que ele não voltou para casa e nem atende o celular.

Em entrevista para o portal G1, vizinhos disseram que os objetos que Odair usa para o trabalho estão na casa e o caminhão também.

O veículo, um Citroen C3 vermelho, foi içado na tarde desta segunda-feira, 16. O carro estavam sem três rodas. Segundo moradores da região, esse é o terceiro automóvel que cai no córrego, que não tem nenhum tipo de proteção.

Fonte: Click Guarulhos